Somos alunos do 5ºB da Escola E.B. 2,3 de Santa Comba Dão. Este espaço é destinado à publicação de alguns dos nossos trabalhos a realizar durante o ano, à divulgação das nossas actividades, à publicação de pequenos textos, comentários, curiosidades ...

16 novembro 2006

Quem somos nós?

Olá! Eu sou a Mónica Patrícia e tenho 10 anos.
Fisicamente sou alta, tenho olhos verdes,cabelos castanhos, não sou gorda nem magra e sou morena.
Sou natural de Coimbra, mas agora estou a viver em Santa Comba Dão.
Ando na escola E. B. 2, 3 de Santa Comba e no ano anterior andava na escola nº2. As minhas disciplinas preferidas são: Língua Portuguesa e Estudo do Meio.
A profissão que eu quero ter quando for grande é fisioterapeuta

Olá! Chamo-me Tiago Alexandre e tenho 12anos.
Sou alto e magro


Olá! Eu sou a Daniela Alexandra e tenho 10 anos.
Tenho olhos e cabelos castanhos e sou alta. Sou natural de Viseu, mas eu resido em Vila Pouca.
A escola que frequentei no ano anterior foi a E.B.1 de Vila Pouca. As minhas disciplinas preferidas são: Língua Portuguesa e Matemática.
A profissão desejada ainda não sei. Agora ando na E.B.2,3 de Santa Comba .Dão, no 5º ano, turma B.